Matt Bomer assume ser gay e agradece namorado e filhos por 'amor incondicional'

Matt Bomer, de 'White Collar', tem três filhos com o namorado Simon Halls

Redação Publicado em 14/02/2012, às 09h37 - Atualizado em 19/03/2020, às 13h18

Matt Bomer - Getty Images

O ator Matt Bomer (34), astro da série White Collar, assumiu sua homossexualidade em um evento beneficente organizado para homenagear causas humanitárias, onde ele recebeu o prêmio de Nova Geração de Artistas e Ativistas pelo seu trabalho contra a AIDS, no sábado, 11.

Em seu discurso de agradecimento, Matt citou o namorado Simon Halls e seus três filhos: “Eu realmente quero agradecer em especial minha linda família: Simon, Kit, Walker e Henry. Obrigado por me ensinar o amor incondicional. Vocês sempre serão meu melhor elogio.”

Walker e Henry (3) são gêmeos e filhos de uma relação anterior de Halls, enquanto Kit é fruto de um antigo relacionamento de Bomer.

Em 2012, Bomer chegou a ignorar perguntas sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Details. “Eu não ligo para os boatos. Eu sou completamente feliz e preenchido na minha vida pessoal”, disse na época.

Atualmente, Bomer está rodando o filme Magic Mike e logo em seguida entre em estúdio para atuar no longa The Normal Heart, ao lado de Mark Ruffalo (44), Alec Baldwin (53) e Julia Roberts (44) – o filme fala sobre um ativista de Nova York que defendeu a causa gay no pico dos casos de AIDS na década de 80.

Bomer também irá participar da série Glee, onde irá interpretar o irmão do personagem Blaine, vivido por Darren Criss (25).

Veja o discurso de agradecimento de Matt Bomer:
 

Arquivo gay lésbicas Matt Bomer Transexuais [11802] Gays Travestis Bissexuais

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"