Matheus Costa será o par romântico de Laura Barreto em 'Louco Por Elas'

Saiba como será o episódio em que Theodora (Laura Barreto) ficará apaixonada por Caio (Matheus Costa) em 'Louco Por Elas'

Redação Publicado em 15/01/2013, às 19h54 - Atualizado em 10/07/2020, às 15h20

Matheus Costa e Laura Barreto - TV Globo/Rafael Sorín

Dois atores que começaram na telinha ainda na infância vão dar os primeiros passos como um casal romântico. Os jovens Matheus Costa (14) e Laura Barreto (11) serão um par romântico na terceira temporada de Louco Por Elas, da Globo. A atriz estreou na telinha em Caminho das Índias, em 2009, enquanto o ator brilha na TV desde América, em 2005. Na trama, Theodora (Laura) está apaixonada pelo colega de classe Caio (Matheus) e decide que dará o primeiro beijo no menino.

Na história, Theodora terá que enfrentar o ciúme do pai, Léo (Eduardo Moscovis), quando ele descobre que a caçula está apaixonada e não tem ideia de como lidar com os novos sentimentos da herdeira. Mas, a menina nem liga para o exagero do pai e decide fazer uma festa para realizar o sonho de dar o primeiro beijo em Caio. Antes do grande dia, ela passa a ter aulas com a avó Violeta (Glória Menezes), que é uma especialista em ‘namoro’. A avó resolve ensinar a neta a beijar com o auxílio de um balão de gás cheio.

Theodora não é única da família que está amadurecendo. Bárbara (Luisa Arraes) também resolve que quer chamar mais a atenção dos meninos, deixando de ser vista apenas como uma amiga. Para isso, ela pede ajuda para a mãe, Giovana (Deborah Secco), na tarefa de mudar o seu visual.

Com a nova fase na vida das filhas, Léo e Giovana percebem que está na hora de retomarem as posições tradicionais de uma família, em que ele é o pai, com tarefas ‘masculinas’, e ela é a mãe, com as posições ‘femininas’. Neste novo caminho, ele fica responsável pela convivência com o técnico que vai arrumar o armário da cozinha, e ela vai às reuniões nas escolas das filhas, tarefas que antes eram trocadas. E a partir daí, as confusões cheias de diversão começam na família.

Louco Por Elas estreia dia 22 de janeiro e será exibida todas as terças-feiras após o Big Brother Brasil 13.

Arquivo matheus costa laura barreto louco por elas matheus costa [35994] Louco por Elas [53840] Laura Barreto [50397]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"