Marina Lima teve cordas vocais lesionadas por erro médico

Em entrevista ao ‘De Frente Com Gabi’, Marina Lima revelou o real motivo de seu problema de voz: lesão nas cordas vocais ocasionada por erro médico

Redação Publicado em 04/12/2012, às 12h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Lima é a entrevistada do 'De Frente Com Gabi' - Carol Soares / SBT

Marina Lima (57) fez revelações durante sua participação no programa De Frente Com Gabi, no SBT, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 5.

A cantora, ícone da MPB, contou que sofre com um problema de voz ocasionado por um erro médico, e não devido a uma depressão como sempre afirmava. As cordas vocais de Marina foram lesionadas durante um procedimento mal sucedido de aspiração na garganta.

Além dessa confissão, a cantora também revelou que posou nua para aumentar sua autoestima e que nunca teve problemas dentro de casa por conta de sua homossexualidade. “Quando descobri que queria beijar mulheres a primeira coisa que eu fiz foi contar para a minha mãe”, declarou. “Eu tive uma educação mais voltada para a ética do que para a moral”, explicou ainda.

Marina falou também de sua estreia como escritora com o livro Maneira de Ser. “Meu livro não é ficção, é tudo verdade”, definiu a artista. A obra traz referências pessoais bem como as músicas que fizeram dela um sucesso. “Minhas músicas são muito autobiográficas”, afirmou. “Mas tinha medo de saber me expressar só com a música e esse livro me libertou disso”, concluiu.

Arquivo Marina Lima De Frente com Gabi De Frente com Gabi [32634] Marina Lima [3193]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"