Maria Rita volta aos palcos após internação

Maria Rita se apresentou na noite desta quarta-feira, 19, no HSBC Brasil, em São Paulo. Na última quinta-feira, 13, a cantora teve que cancelar um show em Salvador devido a problemas de saúde

Redação Publicado em 20/10/2011, às 00h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Rita agita a noite paulista - Fábio Miranda

Depois de cancelar uma apresentação na última quinta-feira, 13, em Salvador, devido a uma toxi-infecção alimentar, a cantora Maria Rita (34) voltou com tudo para os palcos. Na noite desta quarta-feira, 19, a cantora levantou o público paulista com o show do álbum Elo.

Maria Rita subiu ao palco do HSBC Brasil por volta de 22h e cantou sucessos como: Cara Valente, Num Corpo Só, Nem Um Dia, Maria do Socorro, Veja Bem Meu Bem, Coração em Desalinho, Encontros e Despedidas, Caminho das Águas, entre outras. Ao saudar a plateia, a filha de Elis Regina (1945-1982) contou como desenvolveu o projeto do CD Elo. "Esse projeto foi montado para ficar apenas quatro semanas, depois virou quatro meses e foi para o país inteiro, depois para o exterior e virou esse disco. Me sinto muito feliz com esse trabalho que deu muito certo".

Para fechar com chave de ouro a apresentação, que lotou a casa de show, a cantora relembrou clássicos da música brasileira. Maria Rita interpretou Não Deixe o Samba Morrer e Menino do Rio. No repertório também constaram músicas do Rappa e do Djavan (62).

 

Arquivo show djavan Maria Rita Elis Regina menino do rio Não Deixe o Samba Morrer Rappa

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"