Maria Rita critica comparações com a mãe Elis Regina. ‘Isso nunca existiu’

Ao ‘Fantástico’, Maria Rita fala sobre seu novo trabalho – um DVD em homenagem aos 30 anos de Elis Regina – e critica as comparações com a mãe que recebia no início da carreira

Redação Publicado em 10/08/2012, às 15h03 - Atualizado às 15h50

Maria Rita brilha em SP. - caio guimarães

Maria Rita (34) demorou muito para incluir os sucessos de sua mãe, Elis Regina (1945 -1982), em seu repertório musical. Parte da razão disso se dá porque a jovem cantora ficava com receio das comparações que surgiram, principalmente quando iniciou a carreira em cima dos palcos.

“Me acusavam de assistir vídeos dela para imitá-la no palco. Isso nunca existiu. Mesmo porque isso dói. Ainda hoje dói. É um buraco que tá ai”, revelou Maria Rita em entrevista ao programa Fantástico, que irá ao ar neste domingo, 12.

Tendo como cenário uma exposição multimídia em homenagem à Elis Regina, em cartaz no Rio de Janeiro, o apresentador Zeca Camargo (49) conversou com a artista que começa a gravar, nesta semana, um DVD celebrando os 30 anos da morte da mãe. No repertório, clássicos como Alô, alô, Marciano e Como os nossos pais. Além do novo trabalho, Maria Rita está à espera de seu primogênito, fruto de seu relacionamento com Davi Moraes (38). 

Arquivo Maria Rita Elis Regina Maria Rita [3279] Elis Regina [1413]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"