Maria Paula celebra prêmio sambando

Maria Paula sambou no palco do Brazilian Film Festival of Miami ao receber o prêmio de melhor longa-metragem do júri popular por ‘De Pernas Para o Ar’, filme em que atua ao lado de Ingrid Guimarães

Redação Publicado em 28/08/2011, às 17h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Paula celebra conquista no Brazilian Film Festival - Divulgação

A noite de premiação e encerramento do 15º Brazilian Film Festival of Miami, realizada na noite de sábado, 27, no Colony Theater, foi marcada por muita animação dos vencedores do evento, que celebraram a boa fase do cinema brasileiro.

A atriz Maria Paula (40), que subiu ao palco para receber o prêmio de melhor longa-metragem segundo o júri popular pelo filme De Pernas Para o Ar – produção na qual atua dividindo a cena com a protagonista Ingrid Guimarães (39) – celebrou a vitória sambando e requebrando diante da plateia, que se divertiu com o momento.

O filme Vips, de Toniko Melo, também saiu premiado, levando o troféu Lente de Cristal de melhor filme segundo o júri técnico. Entregue por Ney Latorraca (67), Vips ainda recebeu o prêmio de melhor ator pela elogiada atuação de Wagner Moura (35). Olivia Torres, atriz de Desenrola, venceu como melhor atriz. O filme 180º, de Eduardo Vaisman, foi agraciado nas categorias melhor direção e melhor roteiro.

Fechando a noite, o cineasta Arnaldo Jabor (70) recebeu uma homenagem do festival. “Eu não acreditava mais no cinema brasileiro, mas, minha concepção mudou observando a organização e musculatura por trás desse festival”, declarou com a honraria em mãos.
 

Arquivo wagner moura maria paula vips brazilian film festival de pernas para o ar

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"