Malu Mader: 'No começo da carreira, queriam tirar toda minha sobrancelha'

Malu Mader mantém um cuidado especial com sua sobrancelha, uma de suas marcas desde o início da carreira. "De fato, é alto forte em meu rosto"

Redação Publicado em 29/06/2012, às 21h45 - Atualizado às 23h40

Malu Mader - Divulgação/TV Globo

Malu Mader (45) teve que brigar por uma de suas marcas registradas: as sobrancelhas. 

Em entrevista ao Superbonita de Preta Gil (37), que vai ao ar na segunda-feira, 2, às 22h, pelo canal pago canal GNT, a atriz falou das dificuldades do início da carreira para manter sua personalidade. "Logo que eu entrei na Globo queriam mexer na minha sobrancelha, porque ela era bem selvagem, rústica", riu. "No começo você aceita, né, acabei deixando um pouco. Mas ficou muito estranho e eu não quis mais. Me rebelei".

No teatro, Malu disse que também passou por alguns percalços."Por eu ter olhos pequenos e escuros, minha sobrancelha fica ainda mais grossa. Com isso, ficava uma sombra em meu rosto", recordou. "Eu notava mesmo que os iluminadores tinham uma certa dificuldade comigo. Então eu tinha que intensificar ainda mais a minha expressão facial". 

Para Malu, sua sobrancelha é mesmo uma marca. "De fato, é algo forte em meu rosto", definiu. "Se eu fosse uma caricaturista e fosse me desenhar, faria uma sobrancelha bem grandona", divertiu-se a atriz que faz questão de se cuidar."Eu que faço a minha sobrancelha. Porque as depiladoras querem sempre tirar tudo e eu não deixo. Eu só limpo, na medida do possível", explicou.

As sobrancelhas, aliás, são os únicos pelos sobreviventes da atriz. "Eu fiz depilação a laser. Sou lisinha, era o meu sonho", brincou.

Arquivo malu mader Malu Mader [14924]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"