Luiza Tomé em cena com uma missão

Dirigidas por Edu Martini, Luiza Tomé e Priscila Skeff falam sobre o câncer

Redação Publicado em 25/10/2011, às 16h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luiza em cena como Dulce. - Roberto Jayme

Estrelada por Luiza Tomé (48) e Priscilla Skeff (28), Uma Assim, Outra Assando, com direção precisa do ator Eduardo Martini (47), fez estreia nacional em Brasília. Alternando drama e comédia, a peça narra o reencontro de mãe e filha. Na conversa, a filha descobre que a mãe foi diagnosticada com câncer de mama.

“Espero que todos saiam daqui refletindo sobre a importância da união familiar e da prevenção do câncer de mama”, conta Luiza, uma das madrinhas da campanha Outubro Rosa, ação da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, Femama, presidida pela mastologista Maira Caleffi (50). Casada com o empresário Adriano Facchini (44) e mãe de Bruno (13), e os gêmeos Luigi e Adriana (8), Luiza, de volta ao palco após a vitoriosa turnê de Mulheres Alteradas, diz que o apoio da família garante seu sucesso. “Adriana colocou na minha mala um pijama com cheirinho dela para eu matar saudades”, diz, comovida.

“A mensagem positiva que queremos passar é o mais importante. Dedico a energia do espetáculo ao Gianecchini. Acho que a ‘lição de vida do ano’ foi a passada por ele”, ressaltou Edu, referindo-se ao ator, que luta contra um câncer linfático do tipo não-Hodgkin.

Arquivo Luiza Tomé

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"