Lindsay Lohan recupera sua bolsa roubada em festa no Hawaí

Após de constatar o roubo de sua bolsa no Hawaí, Lindsay Lohan faz mutirão com amigos para procurá-la e a encontra sem os 10 mil dólares com que foi para a festa

Redação Publicado em 12/12/2011, às 02h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Grosby Group

As férias que Lindsay Lohan (25) foi passar com sua irmã no Hawaí tiveram cenas mais estressantes do que a atriz gostaria. Isso porque na noite do último sábado, 10, a bolsa Channel que Lindsay usava para ir a uma festa foi roubada junto de seu passaporte, documentos de sua custódia e um maço de dinheiro de 10 mil dólares.

Lindsay chamou a polícia para dar queixa do roubo e depois da saída dos oficiais colocou todos os amigos em busca de sua bolsa na mansão onde aconteceu a festa até esta manhã, contam fontes ligadas ao site internacional TMZ. Até que uma de suas amigas viu um morador local com uma cara um pouco suspeita e perguntou se ele sabia onde estava a bolsa.

Segundo fontes ligadas ao site, o rapaz negou ter conhecimento sobre o roubo da bolsa, mas apareceu com ela na mansão poucos minutos após o questionamento, alegando tê-la encontrado perdida pela rua. O único detalhe é que mesmo com bolsa e documentos recuperados, os 10 mil dólares em espécie que recheavam a carteira de Lindsay nunca foram devolvidos. Mas para a atriz o dinheiro era o menos importante, afinal, o que ela não podia perder era seu passaporte, para poder voar de volta à Califórnia nos próximos dias para mais um de seus julgamentos.

Arquivo lindsay lohan festa roubo Lindsay Lohan [2931] bolsa Havaí [19126] carteira hawai

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"