Lindsay Lohan pode ser proibida de trabalhar no Canadá

Lindsay Lohan, uma das atrizes cogitadas para viver Elizabeth Taylor no cinema, pode ter problemas caso fique com o papel. Por conta de problemas judiciais, ela pode ser impedida de entrar no Canadá – onde o longa-metragem será rodado

Redação Publicado em 19/01/2012, às 09h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Grosby Group

De acordo com fontes próximas, Lindsay Lohan (25) está bem animada com a possibilidade de viver a diva Elizabeth Taylor (1932-2011) nas telonas do cinema. Contudo, a atriz deve enfrentar alguns problemas caso assine contrato para trabalhar na cinebiografia.

Segundo o Radar Online, por conta de problemas com drogas e conduta ilegal no passado, Lindsay corre o risco de ser barrada no Canadá, país onde o longa-metragem será rodado e que possuí uma política rigorosa para turistas que já tiveram desavenças judiciais.

Para tanto, a moça já assinou seu advogado pessoal, Shawn Holley, para cuidar do assunto. “Ela está muito excitada com esse trabalho e vem tratando com seu advogado sobre sua entrada no país”, revelou uma fonte ao site. “Lindsay tem até se oferecido para agendar reuniões com oficiais do governo canadense no consulado do país, que fica localizado em Los Angeles”, acrescentou.

A fonte disse ainda que a atriz já possui o roteiro do filme em mãos e que, desde então, vem memorizando todas as suas falas para garantir um melhor desempenho. A bela Megan Fox (25), vale lembrar, também está cotada para o papel.
 

Arquivo cinema lindsay lohan canada Elizabeth Taylor justica Cinema [15195] Lindsay Lohan [2931] Elizabeth Taylor [6667] Canadá [5701] Justiça [53039]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"