Leonardo DiCaprio toma só dois banhos por semana para não prejudicar o meio ambiente

Leonardo DiCaprio considera o desodorante algo anormal e toma banho duas vezes durante a semana para não interferir negativamente no meio ambiente. Essas atitudes do ator estariam abalando seu namoro com a top Erin Heatherton

Redação Publicado em 21/03/2012, às 19h08 - Atualizado em 23/05/2012, às 15h54

Leonardo DiCaprio - Getty Images

Que Leonardo DiCaprio (37) é engajado nas causas ambientais todo mundo sabe, mas o que poucos sabiam é que ele leva sua atitudes ao extremo. De acordo com uma nota publicada pelo Female First, o ator não usa desodorante e toma poucos banhos por semana. As atitudes relacionadas à higiene pessoal do astro estariam espantando sua namorada, Erin Heatherton (23).

“Leo deixou o seu amor para conservar o meio ambiente e, com isso, está matando sua vida amorosa. Ele só toma dois banhos por semana para conservar a água e considera o uso do desodorante algo anormal”, disse uma fonte. “Erin o ama muito, mas está começando a sentir que Leo ama o meio ambiente mais do que ela”.

Leonardo também é um reciclador ávido, mas regularmente se esquece de tirar o lixo de sua casa, o que deixa sua cozinha com um péssimo cheiro. “Erin alertou-o a limpar o lixo de sua casa e cuidar de sua higiene, pois ele pode perder a mulher dos seus sonhos se continuar assim”, disse uma fonte ao National Enquirrer.

Quem diria!

Arquivo Leonardo DiCaprio Meio Ambiente Erin Heatherton banho Leonardo DiCaprio [14930] Meio ambiente [11359] Higiene [16671] desodorante ecologia Desodorante [45556]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"