Lea Michele rebate críticas de beleza

Lea Michele disse que ouviu de empresários que não era bonita o bastante para fazer sucesso

Redação Publicado em 03/08/2011, às 14h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lea Michele - Getty Images

Lea Michele (24) ganhou fama internacional ao ser escolhida para viver a protagonista do seriado Glee. Mas a atriz conta que sofreu muito para conseguir um papel de destaque e recebeu várias críticas por sua beleza.

“Quantos empresários não me disseram: ‘Vai operar o nariz. Você não é bonita o bastante’? Mas eu provei que eles estavam errados”, disse Lea, em entrevista a uma revista americana.

Para quem acha que ser estrela de Glee já é estar no auge de sua carreira, Lea avisa que vai trabalhar para ter muito mais. “Eu planejo fazer todos os papeis na Broadway... Eu quero fazer filmes, fazer música. Glee é só o começo. Eu não paro. Esta é minha natureza”, afirmou.

Lea também falou sobre a fama de ‘diva’ que ganhou na mídia, devido boatos de que ela teria ataques de estrelismo nos bastidores da série. “As pessoas precisam lembrar que tudo isto é novo para gente. Nós somos razoavelmente jovens, exceto o Cory [Monteith, 29], que é velho. Eu aprendi algumas lições, mas as pessoas vão dizer o que querem dizer. Eu sei quem eu sou, e eu não sou perfeita”, comentou.

Uma das lições que Lea aprendeu foi com a atriz Gwyneth Paltrow, que participou de alguns episódios do seriado. “Eu sou apaixonada pela Gwyneth... Eu amo falar com ela. Ela sempre dá bons conselhos. Ela me disse: ‘nunca leia nada sobre você’”, contou.

Arquivo gwyneth paltrow Lea Michele

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"