Lady Gaga revela que fez música inspirada em Lily Allen

Em uma conversa no Twitter, Lady Gaga declarou para Lily Allen que se inspirou nela quando escreveu a letra da música ‘So Happy I Could Die’

Redação Publicado em 25/08/2012, às 03h45 - Atualizado às 03h55

Lady Gaga escreveu a música 'So Happy I Could Die' inspirada na cantora Lily Allen - Getty Images

Lady Gaga (26) afirmou em seu Twitter que estava inspirada em Lily Allen (27) quando escreveu a letra da música So Happy I Could Die. A revelação foi feita durante uma conversa das duas no microblog. A faixa foi lançada em 2009 no disco The Fame Monster.

"Tive um sonho muito estranho com Lady Gaga na noite passada", disse Lily. Ao que Gaga respondeu: "@lilyrosecooper Da próxima vez que você tiver esse sonho você pode tirar muitas fotos para eu poder ver?".

A cantora inglesa, que atualmente está esperando o seu segundo filho com o marido Sam Cooper , falou: "@ladygaga Espero que isso não aconteça novamente, se não estivesse com meu filho teria engolido uma garrafa de Xanax [medicação indicada para, entre outros sintomas, pacientes com tensão e ansiedade] #ansiedade".

Foi então que Gaga falou da inspiração da música: "@lilyrosecooper Isso nunca aconteceria! O mais provável seria te raptar e implorar para que cantasse So Happy I Could Die. Pensei em você quando escrevi essa canção".

Lily, que tem a filha Ethel (9 meses) com Sam, deu uma pausa na carreira em 2009 para se dedicar a ter uma família. Recentemente, ela retornou aos palcos em uma apresentação com a cantora Pink em um show secreto nos Studios Sony.

Arquivo lady gaga Lily Allen Lady Gaga [2555] Lily Allen [5977]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"