Lady Gaga responde a provocação de Madonna em noite de estreia da rival nos EUA

As duas cantoras, Madonna e Lady Gaga, vêm ao Brasil no final do ano para shows. Qual delas você quer ver?

Redação Publicado em 29/08/2012, às 17h46 - Atualizado às 18h23

Lady Gaga e Madonna - Getty Images

A rivalidade entre Madonna (54) e Lady Gaga (26) ganhou um novo episódio na noite de terça-feira, 28. Na abertura do show em Helsinki (Filândia), Gaga levantou a saia para mostrar o derrière 28 anos mais jovem que o da concorrente e gritou "I don't give a f*** what people say/ We don’t give a f***/ We know the truth" (Não dou a mínima para o que dizem/ Não dou a mínima/ Sabemos a verdade), em uma referência clara à música I Don't Give A, de MDNA, disco mais recente de Madonna.

Coincidência ou não, do outro lado do Atlântico, Madonna fazia o primeiro show da etapa americana da nova turnê. A apresentação aconteceu na Filadélfia e, mais uma vez, a rainha do pop cantou um trecho de Born This Way, de Gaga, em cima de Express Yourself, em uma sequência que termina com She’s Not Me. Desde o lançamento, em 2011, a faixa de Gaga é comparada à música de 1988 de Madonna. A própria veterana disse, em entrevista recente, que se sente lisonjeada por ter ajudado a escrever Born This Way.

Toma lá dá cá à parte, fato é que as duas cantoras tem shows marcados no Brasil para o fim do ano. Gaga, que virá ao País pela primeira vez, anunciou as apresentações depois. Mas vem antes. Os shows acontecem em 9 de novembro, no Rio; e 11 do mesmo mês, em São Paulo. Madonna cumpre agenda mais extensa: se apresenta em 2 de dezembro no Rio,  4 e 5 em São Paulo e 9 em Porto Alegre.

Arquivo lady gaga madonna Lady Gaga [2555] Madonna [2851]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"