Kylie Minogue decide abandonar o microfone para se dedicar à carreira de atriz

Após encerrar turnê que celebrou os 25 anos da carreira como cantora, Kylie Minogue agora dará um tempo dos palcos para investir na atuação

Redação Publicado em 14/01/2013, às 20h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kylie Minogue no Festival do Rio - Roberto Filho / AgNews

Kylie Minogue (44) decidiu deixar o microfone de lado para se dedicar à atuação. A decisão, segundo o tabloide britânico Daily Mail, coincide com o fim da parceria de Kylie com o agente Terry Blamey, responsável pela carreira da artista desde o lançamento de Locomotion (1987). A dupla se separou no ano novo, após a performance final da turnê que celebrou os 25 anos de carreira da cantora.

"Ela quer se afastar um pouco das pressões e dedicar mais tempo a ela mesma e à carreira de atriz. Isso não quer dizer que está se aposentando da música. É apenas um hiato", disse o ex-agente. "Chegamos a essa bifurcação após 25 anos maravilhosos trabalhando juntos, e tudo aconteceu de maneira amigável", completou.

A artista estrelou uma novela na Austrália chamada Neighbours (Vizinhos) entre 1986 e 1989. Entre outras produções para o cinema, participou de Street Fighter - A Última Batalha (1994) e Moulin Rouge (2000), Em 2012, voltou a atuar - dessa vez, no filme Holy Motors.

Arquivo Kylie Minogue Kylie Minogue [2578]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"