Kirsten Dunst desabafa sobre depressão

Kirsten Dunst acha uma 'dicotomia esquisita' o fato das atrizes terem que ser sensíveis e sociáveis ao mesmo tempo

Redação Publicado em 08/11/2011, às 12h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kirsten Dunst - Getty Images

Kirsten Dunst (29) está divulgando seu último filme, Melancolia, nos Estados Unidos, e tem dado algumas entrevistas sobre sua experiência pessoal com a depressão, tema do longa. A última delas foi para a apresentadora Ellen DeGeneres.

“É interessante ver como, sendo uma atriz, você supostamente tem que ser mais sensível e estar vunerável e ter este lado mais sentimental. Mas ao mesmo tempo você tem que ser sociável, ligada e legal com todo mundo. É um dicotmia muito esquisita. É muito para se exigir de uma pessoa, não é uma coisa normal”, disse a atriz.

Atualmente, Kirsten demonstra ter superado sua própria melancolia. Ela também explicou a Ellen porque decidiu se afastar de Hollywood por um tempo. “Eu definitivamente tirei um intervalo. Quando você está nos seus 20 anos, você precisa dar um passo para trás e pensar em certas coisas. Eu tenho atuado minha vida inteira. Eu acho que só precisava um pouco mais de perspectiva. Foi bom para mim e resgatou minha inspiração”, contou.

De volta ao mundo das estrelas, ela não pretende ser vista com frequência em tapetes vermelhos. “Eu evito isto o quanto posso. Você tem que divulgar seus filmes, óbivo, mas você não me vê fazendo isto por prazer”, comentou.
 

Arquivo Kirsten Dunst Ellen DeGeneres Depressão [12448] Kirsten Dunst [14890] Melancolia [50895] Melancholia Ellen DeGeneres [14753]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"