Kelly Osbourne chora ao receber presente de Natal

Kelly Osbourne ficou tão emocionada de receber um presente antecipado de Natal dos seus pais Sharon e Ozzy Osbourne que não conseguiu conter o choro. Ela ganhou uma pintura na qual uma boneca Barbie é retratada como uma santa

Redação Publicado em 16/12/2011, às 02h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kelly Osbourne não conteve as lágrimas ao receber uma pintura de Natal dos seus pais - Fotomontagem

Kelly Osbourne (27) chorou "lágrimas de alegria" quando recebeu um presente de Natal dos seus pais Ozzy (63) e Sharon Osbourne (59). A notícia foi dada pela própria Kelly em sua conta do Twitter.

Ela foi agraciada com uma pintura de Mark Ryden que retrata uma Barbie transformada em uma santa localizada acima de uma menina rezando para a boneca mundialmente conhecida. Ela contou que não pôde parar de chorar após receber o presente na última quarta-feira, 14.

Entre uma série de tuites de agradecimentos, Kelly escreveu: "Eu acabei de ganhar o presente de Natal dos meus pais e estou em lágrimas de alegria". "Eu amo muito os meus pais. Estou muito agradecida e não consigo parar de chorar. Obrigada!", completou a cantora.

Kelly se sentiu "a garota mais sortuda do mundo" por ter recebido a pintura, mas não agradeceu pelo presente por telefone.

"Eu não pude esperar para falar com vocês por telefone, então obrigada do fundo do meu coração. Não dá para agradecê-los o suficiente", disse ela pelo microblog.
 

Arquivo Kelly Osbourne pintura Barbie ozzy osbourne sharon osbourne natal Kelly Osbourne [11306] Barbie [13834] Ozzy Osbourne [6680] Sharon Osbourne [9501]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"