Katherine Jackson diz ter caído em uma cilada ao ser aconselhada a viajar de avião

‘Acreditei que as pessoas à minha volta estavam sendo honestas comigo’, declarou Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson

Redação Publicado em 04/08/2012, às 13h30 - Atualizado às 16h39

Katherine Jackson - Getty Images

Após perder a guarda exclusiva dos netos Blanket (10), Paris (14) e Prince (15), recuperada na última semana, Katherine Jackson (82), mãe de Michael Jackson (1958 - 2009), afirmou, em documentos apresentados a um tribunal de Los Angeles, ter sido aconselhada por um médico desconhecido a viajar de avião para o Novo México, onde assistiria a uma apresentação dos filhos, informou o site TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, Katherine também relatou que ao descer do avião percebeu que estava em Tucson, no Arizona, e que foi levada para um luxuoso SPA da região, onde retiraram seu aparelho celular, além de a terem colocado em uma acomodação sem telefone e sem televisão.

“Acreditei que as pessoas à minha volta estavam sendo honestas comigo”, revelou ela, depois de dizer que a informaram que seus netos estavam bem, que não havia motivo para se preocupar com os filhos de Michael Jackson e que não fazia ideia de que estava sendo dada como desaparecida.

Antes das informações constadas nos documentos apresentados à corte serem divulgados, Katherine Jackson tentou minimizar a polêmica em entrevista a um canal de televisão. “A razão por não ter telefonado é que desliguei o celular, pois não queria receber nenhuma ligação enquanto estivesse no SPA”.

Arquivo Katherine Jackson Katherine Jackson [33876]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"