Kate Moss admite 'anos e anos de choro' após deixar Johnny Depp

Quase quinze anos após ter terminado o namoro com Johnny Depp, Kate Moss revela que se sentiu muito sozinha assim que colocou um ponto final na relação com o ator e que passou anos chorando por ter deixado seu primeiro amor

Redação Publicado em 01/11/2012, às 18h39 - Atualizado às 19h09

Kate Moss e Johnny Depp - Getty Images

Kate Moss (38) sofreu muito após terminar seu relacionamento com Johnny Depp (49), com quem namorou entre 1994 e 1998. A modelo falou desse período difícil em entrevista para a Vanity Fair, que chega às bancas em dezembro. O assunto também já tinha sido abordado pelo site Radar Online.

“Não há ninguém que já tenha sido realmente capaz de cuidar de mim. Johnny fez um pouco. Eu dizia ‘o que eu faço?’ e ele me falava o que fazer. É por isso que me perdi quando terminamos”, disse a top. “Eu realmente havia perdido uma pessoa em quem eu podia confiar. Foram anos e anos de choro depois disso. Ah, as lágrimas...”.

Kate Moss conta mais detalhes em seu novo livro, Kate: The Kate Moss Book, e também fala como Johnny Depp a ajudou a lidar com o estrelato instantâneo. “Eu tive sorte de estar com Johnny nessa fase, ele me ensinou muito sobre a fama. Ele me disse para nunca reclamar, nunca explicar. É por isso que eu não uso o Twitter e coisas assim. Eu não quero que as pessoas saibam o que é verdadeiro o tempo todo e isso é o que mantém o mistério”, declarou.

Atualmente, a modelo é casada Jamie Hince (43). Já o ator de Hollywood terminou há pouco o casamento com Vanessa Paradis (39), com quem tem os filhos Lily-Rose (13) e Jack (9).

Arquivo kate moss Johnny Depp Johnny Depp [14851] Kate Moss [14878]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"