Timberlake compra direitos do MySpace

Justin Timberlake comprou parte das ações da rede social MySpace que, antes do estouro do Facebook, era a mais popular da web. Cantor e ator terá participação ativa no comando do site

Redação Publicado em 30/06/2011, às 12h00 - Atualizado às 13h25

Justin Timberlake - Getty Images

Justin Timberlake acaba de torna-se sócio e também um dos organizadores da rede social MySpace, informou agências internacionais. O ator e cantor arrecadou parte dos diretos e das ações do site, cuja popularidade ficou prejudicada com o estouro do Facebook, seu maior concorrente.

O MySpace era administrado pela News Corporation, uma colossal empresa de comunicação. Na época em que tornou-se dona da rede social, chegou a pagar espantosos US$ 580 milhões pelo site, já que a rede era a mais popular da internet. Na última quarta-feira, 29, a empresa anunciou a venda por apenas US$ 35 milhões.

Timberlake, que agora terá direitos na participação ativa na organização do MySpace, - vale lembrar - atuou no filme A Rede Social, que conta a trajetória de criação do Facebook. No longa-metragem, Justin deu vida a Sean Parker, criador do Napster e também sócio do Facebook. Irônico, não?

Arquivo justin timberlake rede social facebook myspace

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"