Justin Bieber registra queixa de assédio contra fotógrafo que o perseguiu em Los Angeles

Após ser multado por excesso de velocidade enquanto tentava fugir de um paparazzo, Justin Bieber registra queixa e fotógrafo passa a ser investigado por assédio

Redação Publicado em 08/07/2012, às 11h45 - Atualizado às 12h36

Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber (18) já tomou algumas providências contra um dos fotógrafos que o perseguiu até uma autoestrada de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), na última sexta-feira, 6. Alegando que o paparazzo dirigia como um maníaco na estrada, colocando várias vidas em risco, o cantor registrou uma queixa, de acordo com o site TMZ.

A denúncia foi feita por Dennis Zine, um vereador que passava pela via no exato momento da perseguição. Ele telefonou para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, para fazer a denúncia e alegou que o carro de Justin Bieber chegou a alcançar 160 km/h.

Minutos depois, o cantor foi parado pela polícia e, após ser multado, teria prestado queixa aos policiais, porque o fotógrafo em questão era extremamente agressivo na estrada. Ele teria, inclusive, fornecendo a placa do carro.

Ainda segundo o TMZ, os policiais também ouviram o paparazzo, que agora está sendo investigado por assédio.

Arquivo Justin Bieber Justin Bieber [17374] Celebridades perdendo a linha Celebridades perdendo a linha [52966] Celebridades e paparazzi Celebridades e paparazzi [28568]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"