Juliano Cazarré se divide entre trabalho e paternidade

Juliano Cazarré está no Peru gravando as primeiras cenas de 'Amor à Vida'. O ator comenta a dificuldade de viver longe da família

Redação Publicado em 01/04/2013, às 16h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliano Cazarré como Ninho; Ao lado, o ator posa com a mulher, Letícia Bastos, e o filho caçula - Divulgação/ Arquivo CARAS

Mesmo com a fama que conquistou com o personagem Adauto, de Avenida Brasil, o ator Juliano Cazarré (32) ainda não conseguiu estabilizar a rotina de sua vida. Com os dois filhos e a mulher morando em Brasília, ele continua se dividindo na ponte aérea para conseguir trabalhar no Rio de Janeiro e cuidar da família.

“É difícil, mas é o que tem para hoje”, disse o ator. Só na semana passada, ele foi para São Paulo participar de um evento da Globo, no dia seguinte embarcou rumo a Brasília para depois voltar para capital paulista, onde pegou um voo em direção ao Peru. É no país latino que estão acontecendo as primeiras gravações de Amor à Vida, nova novela das nove, na qual Juliano terá destaque.

O ator irá interpretar Ninho, um ‘bicho-grilo’, como ele mesmo define. “É diferente de tudo que eu já fiz. Estou muito feliz”, contou.

Em alta na carreira, Juliano afirmou que não se importa com o sucesso ou com os lucros da fama. "As pessoas acham que felicidade é a presença de muitas coisas, como dinheiro, fama, mas eu acho que a felicidade está na ausência de coisas – na ausência de um problema de saúde, de uma dor no corpo...", explicou.


 

Arquivo Juliano Cazarré Juliano Cazarré [52759] Amor à Vida [71473] Amor à Vida

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"