Julia Roberts, Alec Baldwin e elenco de peso no novo filme de Ryan Murphy

Ryan Murphy vai produzir o filme sobre a premiada peça 'The Normal Heart', que conta a história de um ativista que acompanhou o crescimento do números de casos de Aids na comunidade gay de Nova York, nos anos 80

Redação Publicado em 21/01/2012, às 17h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elenco de peso em filme de Ryan Murphy - Getty Images

O produtor e roteirista Ryan Murphy (46) tem mais um grande projeto para o cinema. O responsável pelo filme Comer, Amar, Rezar e pelo sucesso das séries Glee e American Horror Story, vai filmar uma adapatação da peça The Normal Heart com um grande elenco.

Julia Roberts (44), Alec Baldwin (53), Jim Parsons (38), Matt Bomer (34) e Mark Ruffalo (44) estarão juntos no longa, que a conta a história escrita por Larry Kramer, um ativista que acompanhou o crescimento dos casos de Aids na comunidade gay de Nova York nos anos 80.

Mark Ruffallo será Ned Weeks, um dos primeiros ativistas a combater o boato de que a Aids seria um ‘câncer dos gays’. Alec Baldwin será o irmão de Ned, um advogado com dificuldades para aceitar os gays. Matt Bomer deve viver Felix Turner, um jornalista de moda que contrai o vírus HIV.

Além deles, Julia Roberts interpretará a médica deficiente física Emma Brookner, que foi uma das primeiras a levar a doença a sério na época. E Jim Parsons vai reprisar o papel de um ativista gay que interpretou na peça que deu origem ao filme, na Broadway.  
 

Arquivo Jim Parsons julia roberts Alec Baldwin Matt Bomer Mark Ruffalo Julia Roberts [14896] Alec Baldwin [26121] Jim Parsons [33954] Mark Ruffalo [28939]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"