Faro: ‘Eu não teria toda essa hombridade’

Jonatas Faro fala do namoro de Rafa com Cecília em ‘Insensato Coração’, sobre a repercussão de seu personagem nas ruas e se compara ao papel que está marcando sua carreira

Redação Publicado em 02/08/2011, às 21h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jonatas Faro - TV Globo/Marcio Nunes

Certamente, o casal Rafa e Cecília está roubando a cena em Insensato Coração. Que o diga Jonatas Faro (22), intérprete do bom moço na trama. Feliz com a repercussão do seu papel, o ator conta sobre as abordagens na rua e como as pessoas lhe dão dicas para reconquistar a personagem de Giovanna Lancellotti (18) na novela. “Na rua as pessoas me pediam muito ‘Volta com a Cecília’. Elas torcem muito e falam ‘mostra pra ela que você é um cara legal’. E a gente também estava nessa expectativa, de quando o casal ia voltar. Acho que é o casal mais puro da novela”, declarou ao site oficial da trama.

Ao traçar um paralelo com Rafa, Jonatas Faro afirma que talvez não teria tanta paciência quanto seu personagem teve para reconquistar seu grande amor. “Eu, como Jonatas, não sei se teria toda essa hombridade que ele teve. Eu ia dar uma chacoalhada e dizer ‘não fui eu, acredita em mim’. Ele não. Ele soube ser paciente, sabia que não tinha culpa. Mesmo sofrendo, tendo que aguentar coisas que ele não tinha culpa, ele ficou na dele”, acrescentou.

Sobre o futuro do casal, Faro não é tão positivo. “Acho que eles vão voltar agora, mas não vai durar muito. Vão acontecer muitas coisas e vários dramas na vida dos dois”.

Insensato Coração, da Rede Globo, vai ao ar de segunda a sábado, às 9h da noite.

Arquivo Insensato Coração jonatas faro cecília giovanna lancellotti rafa rede globo casal

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"