Jennifer e Marc seguem com linha de moda

Apesar da separação, Jennifer Lopez e Marc Anthony darão continuidade no projeto em parceria com Tommy Hilfiger para lançar linha feminina e masculina

Redação Publicado em 19/07/2011, às 15h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez e Marc Anthony - Bang Showbiz

Jennifer Lopez (41) e Marc Anthony (41) devem seguir com a linha de moda conjunta apesar da recente separação. O casal, que anunciou o término do relacionamento na semana passada, assinou um acordo para criar uma coleção de roupas e acessórios para a loja de departamento Kohl com a Tommy Hilfiger, que será lançada em setembro e, apesar do intuito da coleção ser um esforço colaborativo, Jennifer trabalhará na parte feminina, enquanto Marc irá tocar a masculina.

"A marca de Jennifer Lopez e Marc Anthony sempre foi posicionada separadamente. São coleções distintas que oferecem alta qualidade de estilo para homens e mulheres, estamos ansiosos para o lançamento de um grande sucesso em setembro”, disse um porta-voz de Jennifer ao WWD.


Rick Darling, dos EUA LF, que licencia a marca Kohl, acrescentou: "Temos dois acordos separados com Jennifer e Marc. Sempre tivemos a intenção de ter linhas separadas. A separação do casal não teve impacto sobre os acordos".

Embora a primeira colaboração de Jennifer, a Sweetface, com o irmão de Tommy Hilfiger, Andy, tenha sido um fracasso, Tommy acredita que esta será um sucesso, porque a cantora está com mais controle. "A diferença desta vez é que Jennifer está totalmente comprometida com a empresa para desenvolver alguma coisa que ela quer. Seu desejo é o comando”, garantiu.

Arquivo Jennifer Lopez Marc Anthony Tommy Hilfiger

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"