Jay-Z ameaça demitir Rihanna caso a cantora não procure reabilitação

Dono da gravadora de Rihanna, o rapper Jay-Z teria ficado furioso após a cantora ter cancelado compromissos profissionais; rumores sobre dependência de álcool circulam há meses

Redação Publicado em 12/06/2012, às 17h37 - Atualizado em 16/06/2012, às 16h54

Rihanna - Getty Images

Parece que a situação de Rihanna (24) chegou ao limite. Na semana passada, a cantora deveria ter ido a trabalho ao Reino Unido, e acabou perdendo o voo. Segundo a revista Closer, o episódio teria sido a gota d'água na relação da cantora com sua gravadora, a Roc Nation, cujo dono é ninguém menos que Jay-Z (42) - marido de Beyoncé (30), uma das melhores amigas de Rihanna.

De acordo com a publicação, Jay-Z teria ameaçado demitir Rihanna caso ela não procure ajuda na reabilitação. Há meses fontes próximas à cantora têm dito que a relação dela com o álcool e o excesso de baladas estão prejudicando sua saúde e comprometendo o desempenho profissional. Para se defender, Rihanna teria dito que cancelou a ida a Londres para visitar a avó Dolly, que enfrenta um câncer.

Além dos dos excessos, Rihanna vive uma relação controversa com o ex-namorado, o cantor Chris Brown (23) - que a agrediu fisicamente em fevereiro de 2009. Boatos de que os dois têm mantido encontros secretos começaram no início do ano. Segundo o jornal NY Post, o cantor esteve com Rihanna e a família dela no sábado, 9, para assistir a uma partida de basquete no clube 40/40 (de propriedade de Jay-Z), em Nova York.

Arquivo Rihanna jay-z Rihanna [4352] Jay-Z [2118] Celebridades e saúde Celebridades e saúde [21254]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"