Jaqueline e Murilo falam do casamento: 'Não existe Murilo sem Jaqueline'

Em entrevista para Marília Gabriela, Jaqueline e Murilo Endres falam do relacionamento juntos e da vontade de ter filhos

Redação Publicado em 11/09/2012, às 21h52 - Atualizado às 22h17

Jaqueline, Marília Gabriela e Murilo - Carol Soares/SBT

Os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho Endres (28) e Murilo Endres (30) são casados há cerca de três anos e mantém uma relação de mais de 12 anos. Eles são os entrevistados da semana no De Frente Com Gabi, programa de Marília Gabriela no SBT, e falam sobre o relacionamento juntos. “Não existe Murilo sem Jaqueline”, afirmou o rapaz, que relembra o início de seu namoro com a mulher. “Ela me falou que não era menina de ficar. Ou namorava ou não”, contou.

Jaqueline também comenta o começo do relacionamento, que foi até um pouco demorado. “Quando nos conhecemos eu tinha 14 anos e ele, 17. Demorei uns três meses para me tocar que ele estava a fim de mim”, revelou. Depois de perder um bebê em 2011, o casal pensa em ter filhos sim, mas, antes, querem se dedicar mais um pouco à profissão. “A gente quer filhos, lógico, mas por causa da profissão ainda é difícil”, disse ele, sendo completado pela amada. “Quero me aposentar daqui uns 5 anos. Já pensei em parar antes para ter um filho”.

Medalhistas olímpicos, Jaqueline e a equipe de vôlei feminino conquistaram o ouro na Olimpíada de Londres e Murilo e o time do vôlei masculino ficaram com a prata na competição deste ano. Com o fim dos Jogos Olímpicos, o atleta diz que o time masculino deu o seu melhor em quadra. “A gente deu o nosso máximo, não tinha motivo pra chorar por não ser campeão. Tínhamos consciência de que a equipe russa era muito forte. O Bernardinho tentou tudo que era possível na final”.

Agora, no Brasil, eles revelam que são bem caseiros. “A gente é muito velho. Não sai, não bebe. Preferimos ficar em casa”, contou Jaqueline, que também gosta de cuidar de seu lado vaidoso. “Adoro um salão de beleza, um spa”.
 

Arquivo Murilo De Frente com Gabi Jaqueline De Frente com Gabi [32634] Murilo [6140] Jaqueline [6115]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"