J. Alexander, Jay Manuel e Nigel Barker são demitidos do 'America's Next Top Model'

A apresentadora Tyra Banks confirmou nesta sexta-feira, 20, que J. Alexander, Jay Manuel e Nigel Barker não estarão na 19ª edição do programa 'America's Next Top Model'

Redação Publicado em 20/04/2012, às 16h26 - Atualizado às 16h37

Nigel Barker, Jay Manuel e J. Alexander - Getty Images

Tyra Banks (38) confirmou no Twitter, nesta sexta-feira, 20, a demissão de J. Alexander (53), Jay Manuel (39) e Nigel Barker (39) do programa America’s Next Top Model. “Boa sorte e amor a Nigel, Jay e Miss J. O American Next Top Model fez com que nos tornássemos uma família. Ansiosa pelo que o futuro nos reserva”, escreveu a apresentadora na rede social.

“Não foi um choque. Sou amigo de Tara e dos produtores”, disse Barker ao site E! Online. “Houve uma discussão porque a audiência estava baixa, e algo precisava ser feito. As conversas sobre minha saída já aconteciam havia alguns anos, e eu sobrevivi por esse tempo”.

Apesar de não fazer mais parte do júri, Barker ainda considera Tyra uma grande amiga. “Tivemos momentos incríveis e não ficam mágoas”, afirmou. “Não foi uma decisão dela, e sim do canal. E eu tinha um contrato de exclusividade que me impedia de investir em outros projetos”, concluiu.

Agora, ele pretende se dedicar a uma linha de produtos cosméticos para o público masculino. Mas também faz planos de, em breve, voltar à TV: quer ter um programa só dele, sobre algumas de suas paixões, como a fotografia.

Arquivo celebridades tyra banks celebridades [35954] Tyra Banks [15105] America's Next Top Model America's Next Top Model [23055]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"