Ivete Sangalo conta como será sua personagem no filme 'Super Crô'

Ivete Sangalo dará vida para a mãe de Crô em filme inspirado na novela 'Fina Estampa': 'É uma mãe carinhosa e chatinha com ele, sabe?'

Redação Publicado em 08/05/2013, às 18h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo - Reprodução / TV Globo

A cantora Ivete Sangalo está animada com a chance de poder voltar a mostrar o seu lado atriz. Escalada para o elenco do filme Super Crô, que levará para o cinema  a história do personagem de Marcelo Serrado em Fina Estampa, a artista será a mãe do protagonista e conta qual será a sua personalidade na telona.

“Tinha muita vontade de fazer cinema. Vou ser a mãe dele quando criança. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, contou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Ivete já atuou em algumas produções da Globo, como o seriado As Brasileiras e o remake da novela Gabriela. Agora, ela planeja ainda poder viver novas personagens em sua vida. “Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando. Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que quero fazer mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais. Não é só porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que quero fazer ainda”, comentou.

Relembre 13 cantores brasileiros que já se aventuraram no cinema!
 

Arquivo Ivete Sangalo Ivete Sangalo [2267] Super Crô Super Crô [71528]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"