Ivete, Gil e Caetano mostram parceria em especial da Globo

Confira as músicas que Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Gilberto Gil cantarão no especial da Globo

Redação Publicado em 21/12/2011, às 08h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil - TV Globo / Estevam Avellar

O trio de cantores Ivete Sangalo (39), Gilberto Gil (69) e Caetano Veloso (69) se divertiram nas gravações do especial da Globo que irá ao ar na noite do dia 23 de dezembro. Eles cantarão clássicos da música que falam sobre o relacionamento entre homem e mulher. “Tentamos reunir o melhor da música brasileira na televisão. Para mim, a Ivete é a melhor cantora do Brasil. E Caetano e Gil colocaram a vida na música, falando de dor, paixão, perda e sonho”, disse o diretor e roteirista Rafael Dragaud.

Ivete adorou poder dividir o palco com Gil e Caetano. “É muito bom ser recebida por dois poetas por quem eu tenho um carinho muito grande. Muito obrigada por poder estar aqui. Esse é um momento de muito sucesso da minha carreira. Muito obrigada por poder estar nesse sanduíche musical”, disse ela, sendo completada por Gilberto. “Eu fiquei tão feliz de estar aqui com você e com o Caetano. É um prazer enorme”.

Entre as músicas que eles vão cantar estão: Toda Menina Baiana, A Novidade, Você é Linda, A Linha e o Linho, Tigresa, Atrás da Porta, O Meu Amor, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, Dom de Iludir, Amor até o Fim, Drão, Olhos nos Olhos, e outras.

Arquivo Especial globo caetano veloso gilberto gil Ivete Sangalo natal Ivete Sangalo [2267] Globo [17404] Caetano Veloso [709] Gilberto Gil [1869] Natal 2011 [55388]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"