Ingrid Guimarães já teve que lidar com 'fã vingativo'

Prestes a viver uma inimiga de uma famosa na novela 'Sangue Bom', Ingrid Guimarães conta que já teve problemas com um fã na vida real

Redação Publicado em 30/03/2013, às 20h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ingrid Guimarães - Divulgação/ Mariana Vianna

Ingrid Guimarães (40) passará a próxima novela das sete, Sangue Bom, tentando se vingar da personagem de Giulia Gam (46), que interpretará uma atriz famosa. O motivo da vingança? É que Bárbara Ellen, a personagem de Giulia, roubará o noivo de Tina, vivida por Ingrid, no altar da Igreja, em plano casamento.

Enquanto Tina fará de tudo para estragar a vida da famosa, Ingrid agradece por não ter uma inimiga deste tipo na vida real. “Mas eu já fiquei sabendo de um fã que quis se vingar de mim porque não consegui tirar uma foto com ele”, contou a atriz.

“Meus fã-clubes são muito unidos e sempre me mandam coisas pelo Twitter. Eles descobriram que tinha um fã com raiva querendo se vingar de mim, mas depois passou. Ainda bem”, lembrou.

O episódio marcou Ingrid, que sempre fez questão de atender todos seus fãs. “Eu sei o quanto dar um oi, comentar uma coisa no Twitter com eles é importante. Eu já fui fã”, afirmou.

A atriz, na adolescência, era fanática pela banda RPM. Ela conta que surtou de alegria quando foi a um show do grupo liderado por Paulo Ricardo (50) e o vocalista jogou uma balinha para plateia. “Eu peguei aquela balinha e guardei ela, mostrava para todo mundo. Não queria comer. Até que um dia eu comi, daí guardei o papel da bala na agenda”, disse.

 

Arquivo Ingrid Guimarães Ingrid Guimarães [14836] Sangue Bom Sangue Bom [64677]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"