Igor Rickli toca piano nos bastidores de 'Flor do Caribe'

Nos bastidores de 'Flor do Caribe', Igor Rickli revela que aprendeu a tocar piano sozinho e que adora pintar quadros

Redação Publicado em 29/03/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Igor Rickli nos bastidores de 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo

O ator Igor Rickli (28), que dá vida para o vilão Alberto, encantou a todos nos bastidores da novela Flor do Caribe, da Globo, ao tocar o piano que estava no cenário do Grupo Albuquerque entre uma cena e outra. O artista é apaixonado pelo instrumento desde criança e até aprendeu a tocar sozinho.

“Tenho piano em casa e, quando era criança, tinha um na casa dos meus pais. Minha mãe estudou piano por 12 anos e minha irmã também. Quando chegou na minha vez, tive muita dificuldade com a partitura e só tomava zero, então minha mãe me tirou da aula. Mas eu era apaixonado e comecei a aprender sozinho”, contou ao site oficial da trama.

Igor ainda revelou que a sua música favorita no piano é ‘Ne Me Quitte Pa’, de Jacques Brel. “Piano para mim é terapêutico, me divirto, limpo a mente. Adoro tocar sozinho quando estou em casa. Tenho uma relação muito forte com o piano. Esse instrumento me desperta sensações que normalmente não acesso tão facilmente. É uma das minhas maiores paixões”, afirmou.

Além de atuar e tocar um instrumento, o ator também adora pintar. “Eu fiz uns quadrinhos que eu mesmo me surpreendi, foi do nada. Sempre tive vontade e há uns dois anos atrás comecei a brincar. Sempre fui louco por Van Gogh, o estilo dele de pontilismo me fascinava. Ele é minha grande inspiração, fui observando as pinturas dele e assim fui aprendendo”, declarou.

Rickli namora com Aline Wirley (31), integrante do grupo Rouge, há dois anos e meio.
 

Arquivo Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419] Flor do Caribe [64296] Flor do Caribe Igor Rickli [69242] Igor Rickli

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"