Homem que invadiu a mansão de Tom Cruise é identificado como Jason Sullivan

Preso na propriedade de Tom Cruise em Beverly Hills, Jason Sullivan é modelo e designer de interiores e já participou de um reality show na Austrália. O rapaz é vizinho do ator teria entrado na mansão por engano, pois estava muito bêbado

Redação Publicado em 29/10/2012, às 18h01 - Atualizado às 18h15

Tom Cruise - Getty Images

Solucionado o caso de invasão à propriedade de Tom Cruise (50) em Beverly Hills, na Califórnia, na noite de domingo, 28. De acordo com o TMZ, o responsável pelo crime é Jason Sullivan (41), modelo e designer de interiores, que já participou de um reality de designer na Austrália. O rapaz é vizinho do ator, suas mansões chegam a fazer limite em uma parte do quintal, e, segundo os policiais, ele foi acusado de invasão e intimado a comparecer ao tribunal no próximo mês.

Ainda segundo o site internacional, Jason Sullivan passou o dia festejando com os amigos e estava bêbado quando voltou para casa. Por volta das 21h, ele teria tentado escalar uma cerca em torno da propriedade de Tom Cruise, sendo encontrado por um segurança que lhe deu um tiro de Taser – arma não-letal que usa descarga elétrica de alta tensão para imobilizar – e foi pego pelos policiais ao tentar fugir do local. Devido ao choque, Sullivan foi levado ao hospital para se recuperar.

Tom Cruise não estava em casa no momento do incidente.

Arquivo tom cruise Tom Cruise [15110] Celebridades e suas casas [21041] Celebridades e suas casas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"