Ídolos: Henrique oferece vitória ao pai

Henrique Lemes, que conquistou o público na final do programa, nessa quinta-feira, declarou que dedica primeira colocação ao pai, quem sempre o apoiou muito e correu atrás de seu sonho

Redação Publicado em 15/07/2011, às 11h44 - Atualizado em 16/07/2011, às 03h44

Henrique Lemes, o vencedor do Ídolos 2011 - Fabio Miranda

Na manhã desta sexta-feira, 15, o vencedor da edição do Ídolos de 2011, Henrique Lemes (16), compareceu ao Hoje em Dia para conversar com os apresentadores  do programa sobre a conquista no reality. Durante o bate-papo, o jovem cantor falou da apreensão minutos antes da decisão oficial. “Estava com o coração na mão. Estava muito nervoso”.

Sobre o futuro, Henrique declarou: “Tem muita coisa pela frente. Acabou a moleza e agora vai ser muita correria. Espero fazer muitos e muitos shows e trilhar meu caminha na música”.

Quando perguntado da força que recebeu dos amigos e parentes, ele respondeu: “Minha família sempre me deu muita força. Sempre me apoiaram muito. Meu pai sempre correu atrás do meu sonho. Sempre lutou pelo meu sonho. Essa vitória é para ele”.

Na final, Henrique e Higor Rocha (16), segundo colocado, traçaram um grande duelo no palco do estúdio da Record e demosntraram um carinho muito grande um pelo outro, como explicou o vencedor. “Fizemos uma grande amizade, que começou na época de teatro. Tínhamos o mesmo sonho, o mesmo objetivo. E independente quem ganhasse, iríamos ficar felizes”.

Logo após o término do Ídolos, Higor agradeceu e disse estar realizado com o desempenho obtido no reality. “Estou muito feliz de ter chegado até aqui. É muito gratificante”.

Arquivo Ídolos Higor Rocha Henrique Lemes Record Hoje em Dia

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"