Habilidade do triatleta Luciano Huck em disputa no Rio de Janeiro

Feliz e bem-disposto, Luciano Huck encara circuito depois da confirmação de que será pai de uma garotinha

Redação Publicado em 21/03/2012, às 02h30 - Atualizado às 02h34

Huck em três momentos da disputa, no Rio: natação, corrida e ciclismo. Pai de Joaquim e Benício, ele faz a prova em 1h31m49s. - André Muzell

Aúltima semana foi de grandes emoções para Luciano Huck (40). Além da descoberta de que será pai de uma menina, sua primeira filha com a apresentadora Angélica (38), com quem já tem Joaquim (7) e Benício (4), o comandante do Caldeirão mostrou disposição e fôlego ao participar da primeira etapa do estadual de triatlo, no Aterro do Flamengo, Rio. Devidamente paramentado com roupas especiais para cada uma das modalidades, Luciano competiu no short triatlo: 750m de natação; 20km de ciclismo e 5km de corrida.

Concentrado, Huck, que pratica, alternadamente, de quatro a cinco vezes na semana essas três modalidades, se hidratou algumas vezes pegando copos de água oferecidos no percurso. Nem o aparente cansaço e a estreia ao nadar pela primeira vez uma distância tão longa, o fizeram desanimar. Persistente, ele fechou o circuito em 1h31m49s. “Acabei de completar a primeira prova de triatlo da minha vida. Vitória pessoal. Valeu aos companheiros de disputa pelo incentivo”, agradeceu ele no Twitter.

Dias antes, ele se emocionou com a surpresa feita pela equipe do seu programa. Ao chegar ao camarim, deparou-se com uma festa cor de rosa, com balões e flores, em comemoração à notícia da vinda da tão esperada herdeira. “Papai Huck, estou chegando. Sua garotinha!”, estava escrito no bolo. Comovido, não escondeu o orgulho. “Nossa menina vem aí. Estamos muito felizes”, disse.

Tanto ele quanto Angélica garantem que ainda não decidiram o nome do bebê. Recentemente, circularam rumores de que se chamaria Eva. “Não pensamos ainda. Tem tempo pela frente. Por ora, os três homens da casa só têm que cuidar do bem das nossas duas mulheres”, afirmou o apresentador.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"