Gisele Bündchen se transforma em verdadeira ‘cheerleader’ nos jogos de seu Tom Brady

Gisele Bünchen admite que age como uma ‘cheerleader’ quando assiste aos jogos do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady

Redação Publicado em 05/11/2011, às 18h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tom Brady e Gisele Bündchen - Getty Images

A brasileira Gisele Bünchen (31) adora futebol americano. Mas o jogo é ainda mais interessante para a bela quando seu amado, Tom Brady (34), jogador do New England Patriots, entra em campo. Animada com a atuação do amado, ela afirma que vira uma ‘cheerleader’ - líder de torcida - quando o vê em campo e quer mostrar-lhe todo o apoio.

“Ele é um gigante gentil”, disse ela segundo o site Showbiz Spy. “Estou muito orgulhosa dele. Quando vou vê-lo jogar, sou tipo uma cheerleader alta, pulando para cima e para baixo para ele. Eu nasci uma pessoa muito apaixonada e não sei se essa é a minha bênção ou maldição”.

Gisele, que é mãe de Benjamin (1 ano e 11 meses), do seu relacionamento com Tom, também é madrasta do primogênito do jogador, John (5) – do relacionamento com a ex-namorada Bridget Moynahan (40) –, diz que estar com a família é a coisa mais importante de sua vida. “Eu gosto de me sentir segura, no meu próprio ambiente, cercada pelas pessoas que eu amo”, finalizou.

Gisele e Tom se casaram em fevereiro de 2009 e Benjamin veio ao mundo em dezembro do mesmo ano.

Arquivo tom brady filho marido bridget moynahan gisele bündchen benjamin atleta futebol americano Gisele Bündchen [6505] Tom Brady [7501] cheerleaders [7539] Bridget Moynahan [48891] futebol americano [15309] madrasta cheerleader John jogaor

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"