Marília Gabriela canta para causa nobre

Marília Gabriela solta a voz para o bem

Redação Publicado em 22/11/2011, às 16h52 - Atualizado em 12/09/2019, às 16h33

Silvio e Mara, que segura a camisa do Santos leiloada por 8500 reais para um torcedor, com Thereza Collor, que fala à TV CARAS. - Gabriel Chiarastelli

Em clássico conjunto de calça e blazer, a jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela (63) mostrou sua faceta cantora ao comandar show de talentos musicais, o Cantores do Bem, em SP. Após Gabi abrir o evento entoando Cry Me a River, outros 24 intérpretes se revezaram e soltaram a voz no estilo dance, com hits dos anos 1980. “É a primeira vez que participo. Frequentei alguns ensaios e nunca me diverti tanto. Como o tema é dance, não é só gogó; é figurino, é dança. E adorei o clima e a intenção. Sempre é hora de ajudar o outro”, ressalta ela.

“Música, para mim, é maior quediversão e prazer. Faz  parte da minha educação; sei tocar piano, violão. Era algo obrigatório na minha casa. Sabe aquela coisa insuportável de cantar para as visitas? Minha irmã tocava e eu cantava”, diverte-se ela, que tem três discos gravados.

Presidida por Silvio Bentes (51), criador do evento, a Associação Beneficente Assistencial Aquarela foi a grande agraciada da noite. A entidade, que atende jovens de famílias de baixa renda na comunidade Nova Jaguaré, em SP, receberá a renda arrecadada com a venda dos ingressos, das rifas e da camisa do Santos Futebol Clube autografada pelo time.

A empresária Thereza Collor (46) prestigiou a iniciativa, que conta com o apoio de Mara Linhares (48), dona do espaço. “O evento chama a atenção para os necessitados. Temos de ser solidários”, alerta Thereza.

Arquivo Marília Gabriela Thereza Collor silvio bentes Mara Linhares

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"