Fotos inéditas de Eriberto Leão em filme

Ao lado de astros como Lima Duarte, Milhem Cortaz, Giulia Gam, Eriberto Leão estrela filme policial com direção de Marcos Paulo. Confira fotos inéditas!

Redação Publicado em 13/07/2011, às 16h25 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Eriberto Leão no filme 'Assalto ao Banco Central' - Divulgação

A cara de bom moço do galã Eriberto Leão (39) esconde um grande estrategista: Mineiro, protagonista da trama de Assalto ao Banco Central, filme dirigido por Marcos Paulo (60) que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de julho.

Em agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, no Ceará. A ação, realizada sem nenhum único tiro ter sido disparado e sem que ninguém percebesse a movimentação, é considerada a mais bem sucedida que já ocorreu no Brasil. O bando, liderado por Mineiro, só conseguiu realizar o memorável assalto pro que contaram com um túnel de 84 metros que ligava até os cofres do banco. Três meses de operação, três toneladas de dinheiro e muito mistério.

Assalto ao Banco Central foi baseado em livro homônimo escrito por Renê Belmonte (que assina o roteiro do longa-metragem) e J. Monteiro, da Polícia Federal.

Veja fotos exclusivas do filme em que o ator Eriberto Leão aparece caracterizado e também nos bastidores do filme. Outros integrantes do grande elenco, como Lima Duarte (81), Milhem Cortaz (38) e Giulia Gam (44), também estão presentes nas imagens. Confira!

Abaixo, um vídeo em que o ator fala mais sobre seu personagem:

Arquivo Eriberto Leão marcos paulo Giulia Gam assalto ao banco central milhem cortaz lima duarte

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"