Fiuk lança o primeiro disco de sua carreira solo

Ator Fiuk, de 'Aquele Beijo', é aplaudido pelas irmãs Krizia e Tainá, a namorada, Natália, e a mãe, Cristina no lançamento do seu primeiro disco da carreira solo

Redação Publicado em 13/12/2011, às 16h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Krizia Galvão e Tainá Galvão, irmãs de Fiuk, o anfitrião com a namorada, Cristina Kartalian, mãe do cantor - Samuel Diniz

Com o esforço, vem a recompensa. Após intensos quatro meses de gravação, Fiuk (21) comoveu-se ao lançar Sou Eu, o primeiro álbum de sua carreira solo, iniciada em dezembro de 2010, quando se afastou da banda Hori. Em festa que contou com pocket show em casa de eventos em SP, o cantor e ator apresentou o clipe de Quero Toda Noite, com participação de Jorge Ben Jor (69), que prestigiou o “sobrinho”, como chama Fiuk. “Foi a primeira vez que tive coragem de fazer sozinho o que acredito. Quis que o disco tivesse minha cara. Ainda não achei um nome para meu estilo. Pop, rock. O que gosto é de fazer música que me agrada”, diz o galã de Aquele Beijo, da Globo, feliz com a aprovação do maior ídolo, o pai, Fábio Jr. (57).

“Foi a primeira vez que ele me deu parabéns pelo meu trabalho. Foi gratificante. Ele não é só pai; é amigo, cúmplice”, fala Fiuk. “Viajo fazendo shows e sempre me perguntam do Fiuk; agora sou conhecido como o pai dele. Ele ralou, mostrou dedicação, cresceu muito. Estou orgulhoso”, destaca Fábio, que subiu ao palco com Jorge para uma canja. Este, ao fim da apresentação, abraçou Fiuk e os dois romperam em lágrimas. “Adorei trabalhar com ele, uma cópia exata do pai”, frisa Jorge.

O orgulho estendeu-se a todo o clã do anfitrião. A mãe, Cristina Kartalian (53), e as irmãs Krizia (24) e Tainá Galvão (25), além da namorada, a empresária de moda Natalia Frascino (28), reforçaram o fascínio pelo disco. Junto há quatro anos, o casal diz conciliar bem a ponte área entre SP, onde vive, e Rio, onde ele dá vida ao mulherengo Agenor na novela. “Quando ele não está aqui, estou no Rio. Não tenho ciúmes, entendo a profissão”, diz Natália. “No início, foi ‘punk’, mas ela sabe que é trabalho”, garante o galã. “Adorei o CD. Acompanhei todo o processo, pois Fiuk chega em casa e o primeiro que faz é nos contar as coisas”, relata Krizia, estudante de Veterinária. “Um acompanha de perto a vida do outro”, contaTainá, também cantora. “Escuto o CD e canto sozinha no carro. As pessoas devem achar que sou louca”, divertese Cristina. “Sempre acreditei no talento do meu filho”, conclui.

Arquivo natalia frascino Fiuk Jorge Ben Jor Fábio Jr. Cristina Kartalian

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"