Filhos de Johnny Depp estão enjoados do Capitão Jack Sparrow de 'Piratas do Caribe'

Johnny Depp revela que seus dois filhos estão enjoados do Capitão Jack Sparrow, seu papel na franquia ‘Piratas do Caribe’, e conta que tenta diverti-los com outros personagens

Redação Publicado em 05/11/2011, às 20h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Johnny Depp - Getty Images

Capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp (48) na franquia Piratas do Caribe, pode fazer sucesso nas telonas, mas não é mais tão valorizado em sua própria casa. Tudo porque Lily-Rose (12) e Jack (9), filhos do ator e que antes adoravam seu papel, agora o acham chato.

“Capitão Jack Sparrow não pode fazer mais nada por eles. Agora, as crianças estão acostumadas com ele e eu tenho que fazê-los rir com novos personagens”, contou Depp segundo o site Showbiz Spy.

“Alguns personagens que fiz no passado fizeram, literalmente, minha filha jogar as bonecas fora. E se um personagem funciona, eu penso, ‘OK, eu posso colocá-lo em uma gaveta e usá-lo mais tarde’”, acrescentou.

Em contrapartida, nas ruas, Johnny é abordado de uma forma carinhosa pela maioria dos fãs mirins, que adoram seu personagem. “As crianças pequenas adoram ouvir o Capitão Sparrow, mas o que os deixa malucos é quando você vai de Jack a Willy Wonka [seu papel em A Fantástica Fábrica de Chocolate]. Eles pensam: ‘Eu não sei nada sobre esse cara’!’”, finalizou.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2003 e já há planos para o 5º longa começar a ser filmado.

Arquivo filhos Capitão Jack Sparrow Johnny Depp jack Piratas do Caribe Johnny Depp [14851] Lily-Rose Piratas do Caribe [26097] Piratas do Caribe 4 [26098] A Fantástica Fábrica de Chocolate

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"