Fabiana Alvarez celebra um aninho de Estella

Fabiana Alvarez e Gabriel Rodrigues comemoraram um aninho da pequena Estella nesta segunda-feira, 13, em um buffet de São Paulo

Redação Publicado em 14/02/2012, às 01h31 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Fabiana Alvarez e Gabriel Rodrigues com a pequena Estella - Kátia Rocha/PubliVídeo

A atriz Fabiana Alvarez (35) e o jogador do Grêmio Gabriel Rodrigues (30) estavam radiantes na comemoração de um aninho da pequena Estella, que aconteceu em um buffet em São Paulo na noite desta segunda-feira, 13.

Toda decorada com o tema da Disney, em especial da personagem Minnie, paixão de Estellinha, a festinha recebeu parentes e amigos do casal e muitas crianças. "A gente está muito feliz de comemorar o primeiro de muitos anos da nossa filha. Fazê-la feliz é o que nos torna felizes" disse Fabiana."Essa é a pessoa que nos faz mais felizes. Desejamos que ela tenha prosperidade em tudo o que fizer na vida", comentou o papai.

Os dois estão super orgulhosos da pequena, que já está andando e falando as primeiras palavrinhas. "Há duas semanas ela deu os primeiros passinhos, foi incrível! E também está começando a falar. Ela fala 'papa'", disse Gabriel. "Ela fala 'mama' também!" completou um pouco enciumada Fabiana. "Cada dia é uma novidade!" contou a mamãe, que só colocará Estella na escolhinha no ano que vem. Na hora do parabéns, a fofa apagou as velinhas vestida de Minnie!

Fernando Pavão (41) foi prestigiar a festinha com a esposa Maria Elisa (32) e o filho Gabriel, de um ano e dois meses. "Eles estão prometidos para serem namorados no futuro", brincou sobre o herdeiro e a aniversariante. "Fabi e Gabriel são nossos amigos de longa data! Quero mandar um beijão e felicidades pra Estellinha".

O ator será protagonista da novela Máscaras, que estreia na Rede Record em abril, e aproveitou para falar de seu papel na trama. "Meu personagem é o Otávio, um fazendeiro bem sucedido, com uma família linda, que sofre uma tragédia: a mulher dele tem depressão pós-parto e tenta matar o filho. Eles tentam se recuperar, mas um tempo depois misteriosamente a esposa e o filho são sequestrados e ele vai em busca da família durante a novela".

Arquivo São Paulo São Paulo [5106] Fabiana Alvarez Fabiana Alvarez [22401]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"