‘Fabian foi um marco na minha carreira’, diz Ricardo Tozzi

Sucesso da novela 'Cheias de Charme', Ricardo Tozzi afirma que Fabian é um marco na sua carreira. Porém, ele evita dizer qual é o personagem favorito de sua carreira: 'É como pedir para uma mãe escolher de qual filho ela gosta mais'

Redação Publicado em 29/11/2012, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ricardo Tozzi - Divulgação/ TV Globo

Depois de interpretar dois personagem no sucesso Cheias de Charme, da TV Globo, o ator Ricardo Tozzi (37) admitiu que o personagem Fabian – o cantor sertanejo que se envolveu com Chayene (Claudia Abreu, 42) - foi um dos melhores momentos da sua carreira. Mas evitou dizer qual é o personagem preferido de sua carreira.

“O Fabian sem dúvida foi um marco na minha carreira, pois essa novela foi uma loucura para mim, interpretar dois personagens ao mesmo tempo foi um desafio”, afirmou. “Mas eu não penso no valor, em qual personagem foi melhor ou pior. É como você pedir para a mãe escolher de qual filho gosta mais. Cada um agrega coisas diferentes na vida”, disse nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Ao comentar sobre o assédio da mídia depois da novela, Tozzi afirma que procura se esquivar de lugares onde a presença de paparazzi é certa. Apesar disso, garante nunca ter tido problemas. “O assédio da mídia não me incomoda nem um pouco. Eu tenho uma relação muito tranquila com isso, a minha postura sempre foi muito profissional. Eu não gosto de exposição gratuita. Acho que o ator tem que ficar quietinho, na dele”.
 

Arquivo Ricardo Tozzi Ricardo Tozzi [15088] Cheias de Charme [60599] cheias de charme Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"