"Eu sempre fui 'incasável', achei até que poderia não casar nunca", diz Eriberto Leão

Casado há cerca de dois anos com Andréa Leal, com quem tem o pequeno João, Eriberto Leão fala do assédio das fãs, da reação da mulher à abordagem das pessoas e ressalta os pontos positivos do casamento

Redação Publicado em 13/12/2012, às 22h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eriberto Leão - Francisco Cepeda / AgNews

Eriberto Leão (40) está vivendo a plenitude do casamento há cerca de dois anos, quando oficializou a união com Andréa Leal, e da paternidade, com o nascimento de João (1), porém, não foi sempre que ele sonhou com isso. Na verdade, o galã da Globo achava, antes de conhecer sua mulher, que não subiria ao altar tão cedo.

“Eu sempre fui 'incasável', achei até que poderia não casar nunca. Casei e estou muito feliz. Ainda bem que eu casei!”, disse o ator ao site oficial de Guerra dos Sexos, trama das 7 da Globo na qual interpreta o lutador Ulisses.

Com mais de dez novelas no currículo, Eriberto também comentou o assédio das fãs. “Quando você já está há um bom tempo dentro da casa das pessoas, a tendência é o assédio aumentar, principalmente se a gente envelhece bem”, disparou.

Mas, apesar das investidas femininas, o ator não precisa se preocupar com o ciúme da amada. “Ela não é muito ciumenta. As mulheres têm uma linguagem de olhares que eu nem me atrevo a entender, mas eu já percebi. E por aí elas se entendem. Ela é muito inteligente”, finalizou.

Antes de Guerra dos Sexos, Eriberto Leão atuou em A Vida da Gente, em 2012, e protagonizou Insensato Coração, em 2011.

Arquivo Eriberto Leão Eriberto Leão [14754]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"