'Eu me vejo na minha filha', diz Cindy Crawford sobre semelhanças com Kaia

Cindy Crawford revela que sua filha, Kaia, é muito parecida com ela quando criança e que não tem medo de envelhecer

Redação Publicado em 11/03/2012, às 21h56 - Atualizado em 30/06/2012, às 23h12

Cindy Crawford e Kaia - Grosby Group; Getty Images

São incontestáveis as semelhanças entre Cindy Crawford (46) e sua filha, Kaia (10), que estreou como modelo em 2011 ao estrelar uma campanha publicitária para uma grife internacional. Em entrevista ao Daily Mail, a top, que foi descoberta ao 16 anos e virou ícone mundial de beleza, falou das semelhanças com a herdeira.

“Eu me vejo na minha filha", disse a top. “Eu digo ‘você tem a minha pele daquela época e eu a quero de volta! Você tem as minhas pernas daquela época, eu quero de volta! Você tem meu cabelo daquela época, eu quero ele de volta’”.

Cindy ainda revela que apoiou a decisão de Kaia em iniciar na carreira. “Eu achei que era apropriado e bonito e ela não tinha nenhuma maquiagem. No carro a caminho de casa ela disse: ‘Foi muito difícil’. Foi bom para ela porque ela gosta de fazer isso, mas ela também viu que era trabalho”.

Apesar de toda a fama, a top se considera uma mulher comum e que não se preocupa em ficar mais velha. “Eu sou uma mulher normal, tenho dias bons e ruins e isso realmente não é divertido”, brincou.

Cindy Crawford se tornou uma das modelos que dominou as passarelas nos anos 1980 e 1990, famosa por não sair da cama por menos de 10 mil dólares – o equivalente a cerca de 17 mil reais – por dia. Ela é casada com o ex-modelo Rande Gerber (49), pai de Kaia, há cerca de 13 anos e ainda é mãe de Presley (12), fruto de seu casamento com Richard Gere (62).

Arquivo filha modelo richard gere cindy crawford Rande Gerber Cindy Crawford [14702] Richard Gere [15091] Kaia Presley

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"