'Eu contaria pra minha mãe', diz Ronny Kriwat sobre a situação de Tomás em 'Avenida Brasil'

Ronny Kriwat, que vive Tomás em 'Avenida Brasil', disse que se tivesse um pai como o Cadinho, contaria para a mãe. Ele também revelou que não aceitaria se a situação fosse com ele. “Pra mim não tem desculpa, eu terminaria fácil", disse

Redação Publicado em 26/05/2012, às 18h27 - Atualizado às 18h54

Ronny Kriwat - Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews

Ronny Kriwat (25) vive uma situação embaraçosa na pele de Tomás em Avenida Brasil. O personagem descobriu que seu pai, Cadinho (Alexandre Borges), tem outra família. Na trama, o menino não contou para a mãe Noêmia, vivida por Camila Morgado (37), que o pai também é casado com Verônica (Débora Bloch), mas o ator revelou à CARAS Online que teria outra atitude se vivesse esse conflito.

“Eu ficaria muito confuso, como ele. O que acontece é que ele tem medo de acabar com o casamento dos pais. Eu ficaria com pena da minha mãe, mas eu contaria”. E será que Tomás vai acabar contando? “Ainda não sei se ele vai contar, mas não sei se ele vai aguentar segurar por muito tempo”, disse.

Se descobrisse que sua namorada tinha outro, o ator disse que não perdoaria. “Pra mim não tem desculpa, eu terminaria fácil. Acho sacanagem o que o Cadinho faz”.

Solteiro desde o término do namoro de dois anos com a atriz Bia Arantes, Ronny disse está bem sozinho, mas que adora estar amando. “Eu prefiro namorar, mas não estou à procura. Estou 100% focado no trabalho, mas se acontecer, será legal".

Arquivo Ronny Kriwat Avenida Brasil Avenida Brasil [55500] Ronny Kriwat [23098]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"