Equipe de Frank Aguiar sofre emboscada e recebe tiros; cantor afirma estar bem

O músico Frank Aguiar tranquilizou os fãs na manhã de sábado, 16, ao comentar a emboscada que seus seguranças passaram nesta madrugada. De acordo com ele, os tiros não feriram ninguém

Redação Publicado em 16/02/2013, às 14h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Frank Aguiar - Divulgação

A equipe de segurança do cantor e músico Frank Aguiar (42) sofreu uma emboscada a tiros na madrugada de sábado, 16, no Guarujá, no litoral de São Paulo, após deixar o artista em casa. Em post publicado em seu Instagram, Frank, que é vice-prefeito de São Bernardo do Campo, tranquilizou os fãs e afirmou que ele e sua família estão bem e que não estavam no momento do atentado.

“Bom dia amigos. Sobre a emboscada de ontem, quero dizer que está tudo bem comigo e com a família. Eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta. Mas está tudo bem com eles. Os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus. Essa minha foto, inclusive, é de hoje, há pouco tempo. Uma prova de que está tudo bem conosco”, escreveu o músico.

De acordo com o cantor, um de seus seguranças foi abordado por um homem armado por volta das 3h, no Túnel da Vila Zila, em Guarujá. Nove tiros foram disparados, atingiram o vidro do passageiro e o parabrisa, mas ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso até o momento. 

Arquivo Frank Aguiar Frank Aguiar [1749] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"