Emma Watson: 'Pela primeira vez, não quero me ver no cinema'

Em 'The Bling Ring', de Sofia Coppola, Emma Watson interpreta adolescente que assalta casas de celebridades de Hollywood

Redação Publicado em 22/09/2012, às 17h25 - Atualizado às 20h00

Emma Watson - Getty Images

A atriz Emma Watson (22), que ficou conhecida como a Hermione da série Harry Potter, poderá ser vista em breve no filme The Bling Ring, de Sofia Coppola (41). No longa, que está em fase de pós-produção, Emma interpreta a adolescente Nicki, integrante de um grupo criminoso que assalta casa de celebridades em Hollywood.

"Fiquei com tanto ódio da personagem que não sei se vou ser capaz de assistir. É a primeira vez que não quero me ver. Isso que é tão bacana do meu trabalho, poder fazer de conta que sou alguém com quem eu não suportaria me relacionar", disse a atriz ao tabloide britânico The Sun.

The Bling Ring deve chegar às telonas em 2013. Também está marcada para o ano que vem a estreia de outro filme com Emma, The End Of The World. Na comédia de Seth Rogen (30) a atriz interpreta ela mesma. A história é bem interessante: durante uma festa na casa de James Franco (34), celebridades do cinema encaram o apocalipse.

Arquivo emma watson Emma Watson [23663] The Bling Ring The Bling Ring [61145]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"