Em 'As Brasileiras', Fernanda Montenegro será uma atriz que não alcançou o estrelato

Na pele de Mary Torres, Fernanda Montenegro será uma atriz sem sucesso e que encontra o amor de sua vida no momento em que tenta reviver sua carreira artística na TV

Redação Publicado em 22/06/2012, às 21h06 - Atualizado às 23h00

Mary Torres (Fernanda Montenegro) e Rômulo (Paulo José) - TV Globo / Ique Esteves

No próximo e último episódio da série As Brasileiras, intitulado Maria do Brasil, Fernanda Montenegro (82) irá interpretar uma atriz que, ao contrário de dela, nunca chegou a alcançar o estrelato. Ela será Mary Torres, uma artista que não possui nada muito especial, como ela mesma sabe, e que vive diariamente a tristeza de não se realizar no campo da atuação.

É então que Mary sai em busca dessa realização e decide voltar à TV para reviver sua carreira, sempre acompanhada de Ney (Pedro Paulo Rangel, 63), seu amigo e parceiro de todas as horas, que a incentiva a se aventurar em mais um trabalho. E é nessa nova oportunidade profissional que ela encontra seu grande amor, Rômulo (Paulo José, 75), seu fã incondicional.

“A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para ela se tornar a estrela que sempre sonhou”, disse Fernanda Montenegro sobre sua personagem.

O episódio Maria do Brasil, o último da série As Brasileiras, vai ao ar na próxima quinta-feira, 28, após Gabriela, e tem a participação de Nathalia Timberg (82), Juliana Paes (33) e Tammy Di Calafiori (23).

Arquivo fernanda montenegro as brasileiras Fernanda Montenegro [14795] As Brasileiras [52323]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"