Ellen desabafa sobre pais divorciados

Ellen DeGeneres contou como foi crescer ao lado da mãe divorciada e disse que, aos 13 anos, já havia se tornado uma adulta

Redação Publicado em 08/09/2011, às 12h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ellen DeGeneres - Getty Images

Ellen DeGeneres (53) faz questão de afirmar com todas as letras que está cada vez mais feliz. Casada com a atriz Portia de Rossi (38) e uma das principais apresentadoras da TV americana, ela é grata por tudo que tem hoje, mas revela que a história nem sempre foi assim.

Quando tinha 13 anos, Ellen viu seus pais se divorciarem após quase 20 anos de casamento. Imediatamente, ela ficou ao lado de sua mãe e enfrentou momentos difíceis com ela. Em recente entrevista a uma revista americana, ela desabafou: “Minha mãe passou por coisas muito ruins em sua vida, ela é uma guerreira. Ela é mais forte do que eu sou.”

“Quando meus pais divorciaram, sobrou eu e minha mãe em um apartamento. Em um ponto, nós nos tornamos colegas de quarto. Eu tinha apenas 13 anos. Ela havia sido casada por quase 20 anos e eu a vi passar por tempos difíceis, tentando namorar, tentando descobrir coisas. Ela namorou alguns caras horríveis e eu tive que expulsá-los de casa. Então, aos 13, eu me tornei uma adulta que estava tomando conta dela... e a assistindo a lutar. Isto me fez vê-la de um jeito completamente diferente, de repente”, declarou.

Mas a história ficou no passado. “Bem, eu sou definitivamente mais feliz agora do que eu fui em toda minha vida. Eu assumo que amanhã eu vou estar mais feliz que hoje, por que as coisas são ótimas. Eu tenho uma ótima carreira e fãs incríveis que me apoiam e são leais, por que eu não escondo nada deles. Então, em um espectro de felicidade, eu estou muito lá em cima. "

Arquivo divórcio Ellen DeGeneres Portia de Rossi

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"