Elenco se reúne para coletiva de 'Gabriela' em Salvador

Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Antonio Fagundes e outros artistas brilham em coletiva de imprensa de 'Gabriela' na Bahia

Redação Publicado em 21/05/2012, às 23h55 - Atualizado em 22/05/2012, às 02h31

Elenco de 'Gabriela' - AgNews

A cidade de Salvador está mais agitada na noite desta segunda-feira, 21. Isso porque o local foi escolhido para receber a coletiva de imprensa do remake de Gabriela, da Globo, que deve estrear em 19 de junho. Marco Pigossi (23), Antonio Fagundes (63), Mateus Solano (31), Vanessa Giácomo (29) e outros atores já estão mostrando toda a animação com o novo trabalho.

A decoração da coletiva foi feita pela cenógrafa Camila Goldinho, que se inspirou no clima tropical da história. “Usamos flores e frutas tropicais; a flor de hibisco está presente no tecido da maior parte da decoração, com cores quentes, principalmente o vermelho. Trazem o calor e a sensualidade presentes na história de Gabriela”.

O ator Antonio Fagundes está pronto para viver o coronel Ramiro Bastos. “Acho que Ramiro é alguém fruto de uma época dele, que, infelizmente, deixou ranço até hoje. Se a gente tem a possibilidade de entreter (o público) e ainda entender a política da época, é sensacional”, disse ele ao site da atração.

Outro artista que é só elogios para a história é Genézio de Barros. “Fazer um trabalho em cima da obra do Jorge Amado (e adaptada por Walcyr Carrasco) é maravilhoso. O coronel Amâncio, meu personagem, é braço direito de Ramiro (Antonio Fagundes). É uma oportunidade de mostrar um outro lado meu, já que costumo fazer papeis leves”, disse.

Humberto Martins (51) demonstra o seu carinho pela colega de cena Juliana Paes (33), que vive a personagem título. "Houve um entrosamento perfeito com Juliana (Paes), que está fazendo uma Gabriela incrível. É uma grande profissional. Somos cúmplices neste processo. Trata-se de uma trama política-social com romances, traições e sonhos."

Arquivo Mateus Solano Vanessa Giácomo salvador Antônio Fagundes Gabriela Salvador [5096] Mateus Solano [14950] Antônio Fagundes [14628] Vanessa Giácomo [15118] Gabriela [55643]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"